Novo por aqui

Seja bem-vindo(a) ao nosso site ! Estamos muito felizes por sua visita. Aqui você irá encontrar tudo sobre esta igreja que se dedica à transformação de vidas por meio do amor de Deus, e que busca cumprir com fidelidade a vontade dele. Somos uma igreja em Células, nos reunindo nas casas durante a semana e nas nossas unidades para os cultos semanais.

No que acreditamos?

Que toda a Bíblia é inspirada por Deus, sem erro e em que baseamos a nossa fé, conduta e doutrina. Em um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, e que Jesus Cristo é o Filho de Deus que veio a esta terra como Salvador do mundo.

Conheça nossas Células

Como é uma Célula?

As Células na Central são pequenos grupos caracterizadas pela autenticidade e transparência onde as pessoas têm a oportunidade de se conhecerem, serem amadas, aceitas e desafiadas a terem suas vidas salvas e transformadas por meio do amor de Deus. A Célula se reúne uma vez por semana e há momentos de lanche, compartilhamento, louvor, oração e estudo da bíblia.

Quando?

Os encontros são realizados semanalmente. Cada Célula tem seu dia específico e horário.

Onde?

Elas são realizadas nas casas dos participantes da igreja e estão localizadas em todas as regiões de Ariquemes-RO