Neste sábado, (23), a Igreja em Ariquemes se reúne no auditório à partir das 19hs, para mais uma celebração e louvor à Deus. Juntos, buscaremos a presença, o poder e as bênçãos de Deus sobre nossas vidas. Venha e participe desse momento, onde o agir de Deus será maravilhoso.

Na ocasião, você terá a oportunidade de contribuir e ajudar com um quilo de alimento não perecível, onde pessoas carentes serão beneficiadas com os produtos arrecadados. A coordenação do “Quilo do Amor”, conta com a participação de todos os membros para ajudar os necessitados fazendo a o que a bíblia nos ensina.

Com a iniciativa, que partiu da Juventude ONE da Igreja em Ariquemes, a Liderança não mediu esforços para formalizar os pedidos de arrecadação.

Durante toda a semana, nas Células e até mesmo no Apoio, não parava de chegar alimentos. “A expectativa com relação aos alimentos que estão sendo arrecadados, é grande”, disse o Coordenador . Até o dia 1º de março as doações podem ser feitas nas Células e no auditório.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos nos bairros mais carentes da cidade.